Se você procura por uma peça que seja pura elegância e destaque em qualquer ocasião, esse vestido longo branco é a escolha perfeita! Com um design minimalista e cheio de presença, ele valoriza o corpo de forma sofisticada e atemporal. O decote em V e a modelagem fluida trazem aquele toque de sensualidade na medida certa, enquanto a cor leve do branco transmite força e confiança.
Tamanho único, veste do 36 ao 42.
MEDIDAS:
Busto: 70 cm | Cintura: 78 cm Quadril: 102 cm | Comprimento cintura até a barra: 111 cm
INSTRUÇÕES DE LAVAGEM:
• Lave à Mão ou no Ciclo Delicado: A melhor opção é lavar à mão em água fria, usando sabão neutro. Se for usar máquina, escolha o ciclo delicado, também com água fria.
• Evite Alvejantes e Produtos Pesados: Produtos com cloro ou muito agressivos podem danificar a cor e a elasticidade do elastano.
• Não Torça a Peça: Ao retirar o excesso de água, aperte o tecido suavemente, mas evite torcer, pois isso pode deformar o elastano.
• Secagem ao Ar: Prefira secar a peça ao ar livre, em local sombreado e ventilado. Evite exposição direta ao sol, pois pode desbotar a cor.
•Evite Secadora: O calor da secadora pode danificar as fibras, especialmente o elastano, fazendo com que o vestido perca sua elasticidade.
•Passagem de Ferro: Caso precise passar, use o ferro em temperatura baixa e, de preferência, coloque um pano entre o ferro e o vestido para proteger o tecido.
1. Como posso confiar na qualidade dos produtos?
Nossos produtos são cuidadosamente selecionados e passam por rigorosos processos de curadoria e qualidade. Além disso, estamos sempre atualizando nossas redes sociais com novos lançamentos e feedbacks de clientes para que você possa acompanhar tudo de perto. Você pode acompanhar por aqui no: Instagram
2. Como posso rastrear meu pedido?
Assim que seu pedido for enviado, você receberá todas as informações necessárias para o rastreamento tanto por email quanto por whatsapp. Se preferir, é só acessar o MENU do site através do seu login aqui no site e ir na parte de seus pedidos, o rastreio estará automaticamente lá.
3. Os produtos têm garantia contra defeitos de fabricação?
Sim! Oferecemos garantia contra defeitos de fabricação para sua tranquilidade. Caso precise de troca, entre em contato conosco através dos canais de atendimento disponíveis no rodapé do site. E lembrando que: Você tem o direito de realizar a troca ou devolução em até 7 dias úteis a contar com a data do recebimento da compra. Não fazemos troca ou devolução de produtos em promoção, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos desde que informados dentro dos respectivos prazos legais.
4. Como escolher o tamanho certo para mim?
Disponibilizamos todas as medidas na descrição dos produtos para facilitar a sua escolha. Se restar qualquer dúvida, nossa equipe está à disposição para ajudar via atendimento online.
5. É seguro inserir meus dados no site?
Sim, a segurança de suas informações é nossa prioridade. Utilizamos criptografia de ponta para garantir que todos os seus dados, tanto pessoais quanto financeiros, estão protegidos. Fique tranquila, sua compra é 100% segura!
6. Quais são as opções de pagamento?
Oferecemos diversas formas de pagamento para facilitar sua compra: Cartão de crédito em até 5x Sem juros ou 12 x no parcelamento, 3% de desconto no PIX e boleto bancário.
7. Qual é o custo de envio?
No momento ofertamos frete fixo à R$: 14,90 para todo o país, mas se você deseja um envio mais rápido que o nosso frete, você pode colocar seu CEP na pagina do produto ou na finalização da compra e escolher o que melhor te atende. O valor do frete será calculado com base no seu CEP.
8. Posso alterar ou cancelar meu pedido após a finalização?
Se precisar fazer alguma alteração ou cancelamento, entre em contato o quanto antes com nosso atendimento. Faremos o possível para atender sua solicitação, desde que o pedido ainda não tenha sido despachado.
9. Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia conforme sua localização. Nos empenhamos para que seja o mais rápido possível, um envio a partir de 1 dia útil. Mas entenda, dependemos de transportadores e correios, feriados e finais de semana, então, pode ocorrer atrasos. Você pode consultar essa informação diretamente na página de checkout, e faremos de tudo para que sua compra chegue o mais rápido possível.
10. O que fazer se meu produto chegar danificado?
Caso seu produto chegue com algum defeito, entre em contato imediatamente conosco. Estamos aqui para resolver qualquer problema e garantir sua satisfação. Você tem até 7 dias a contar a data de recebimento do produto para nos comunicar.