Dúvidas frequentes:
Essa é uma página para responder possíveis dúvidas.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
![]()
Qual o custo do envio? / Frete: O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com: Total Express, Correios, Jadlog e melhor envio. Entregas por motoboy nas áreas do ABC Paulista e SP Capital.
Onde posso receber meu pedido? Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar? O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca? Você pode solicitar uma troca dentro de até 7 dias contando com a data de recebimento da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado? Entre em contato conosco pelo e-mail lojatclothes@gmail.com ou WhatsApp.
Por que comprar na TCLOTHES?
1- Como posso confiar na qualidade dos produtos? Nossos produtos são cuidadosamente selecionados e passam por rigorosos processos de curadoria e qualidade. Além disso, estamos sempre atualizando nossas redes sociais com novos lançamentos e feedbacks de clientes para que você possa acompanhar tudo de perto. Você pode acompanhar por aqui no: Instagram
2. Como posso rastrear meu pedido? Assim que seu pedido for enviado, você receberá todas as informações necessárias para o rastreamento tanto por e-mail quanto por WhatsApp. Se preferir, é só acessar o MENU do site através do seu login aqui no site e ir na parte de seus pedidos, o rastreio estará automaticamente lá.
3. Os produtos têm garantia contra defeitos de fabricação? Sim! Oferecemos garantia contra defeitos de fabricação para sua tranquilidade. Caso precise de troca, entre em contato conosco através dos canais de atendimento disponíveis no rodapé do site. E lembrando que: Você tem o direito de realizar a troca ou devolução em até 7 dias úteis a contar com a data do recebimento da compra. Não fazemos troca ou devolução de produtos em promoção, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos desde que informados dentro dos respectivos prazos legais.
4. Como escolher o tamanho certo para mim? Disponibilizamos todas as medidas na descrição dos produtos para facilitar a sua escolha. Se restar qualquer dúvida, nossa equipe está à disposição para ajudar via atendimento online.